A Azul Linhas Aéreas passou a oferecer a possibilidade de pagamento em dinheiro em casas lotéricas, em parceria com a plataforma SafetyPay. A partir de uma parceria com a Caixa Econômica Federal, foram habilitadas mais de 13 mil casas lotéricas espalhadas pelo Brasil.
“Existem 55 milhões de pessoas que não possuem conta em banco no país, e que agora podem comprar diretamente do site Azul, sem recorrer a cartões de crédito de outras pessoas, por exemplo”, explica Luiz Antonio Sacco, Diretor Presidente para América Latina da SafetyPay.
Após a seleção da passagem no site da Azul , a página de pagamento exibirá a opção “SafetyPay/Lotérica” na aba “Boleto à vista”. Ao selecionar esta opção e finalizar a etapa, uma nova tela solicitará o preenchimento de dados pessoais para gerar número da transação para pagamento da passagem.
O pagamento deve ser feito à vista, em dinheiro ou cartão de débito da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil, dentro de 24 horas.
“A novidade torna cada vez mais democrático o acesso de milhões de pessoas ao transporte aéreo no país”, destaca Kleber Linhares, diretor de T.I. da Azul.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast