O Banco do Brasil (BB) anunciou nesta terça-feira (2) que irá reduzir as taxas aplicadas a financiamento de motos novas ou fabricadas no ano. A taxa mínima, que era de 1,34% ao mês, passa a ser de 1,28% ao mês. A nova taxa entra em vigor a partir desta quarta-feira.
BB anunciou também que a partir de amanhã disponibilizá a opção de financiamento de motos com potência entre 150 e 249 cilindradas. Segundo o banco, a novidade tem o objetivo de ampliar a oferta de produtos financeiros do banco.
As novas taxas cobradas para financiamento de motos também serão válidas para motos com potência entre 150 e 249 cilindradas.
O ajuste da taxa de juros de financiamento de motos acompanha as alterações nas regras para liberação de depósitos compulsórios, anunciadas pelo Banco Central no mês de setembro.
A redução faz parte do programa de redução dos juros e custo do crédito lançado pelo BB em abril deste ano. Segundo o BB, esse programa já promoveu reduções nas taxas de juros de diversas linhas de crédito e contribuiu para o crescimento de 20,7% da carteira de crédito pessoa física e de 25,8% da carteira de micro e pequenas empresas no primeiro semestre de 2012, em comparação com igual período do ano passado.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast