CARREGANDO :)
O Banco Central passou a divulgar em sua página na internet a lista dos ouvidores dos bancos e os canais de contato das ouvidorias. De acordo com o BC, a medida faz parte de um conjunto de ações adotadas pelo Banco Central para melhorar a qualidade dos serviços prestados pelas instituições.
CARREGANDO :)
O BC ressalta, no entanto, que as ouvidorias não substituem os canais convencionais de atendimento. O cliente ou usuário deve procurar: 1) o responsável por sua conta ou o gerente da agência; 2) o serviço de atendimento ao consumidor (SAC) de seu banco (por telefone ou internet). Se os canais não oferecerem uma solução, ele deve buscar a ouvidoria.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast