Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Automação

Bematech lança nova logomarca

O executivo Carlos Costa Pinto: “de olho em novas oportunidades” | Divulgação
O executivo Carlos Costa Pinto: “de olho em novas oportunidades” (Foto: Divulgação)
Marca comemora 20 anos da empresa |

1 de 1

Marca comemora 20 anos da empresa

A Bematech, líder em automação comercial com sede em Curitiba, lançou ontem sua nova logomarca, resultado de mais de um ano de estudos. Segundo o presidente da companhia, Carlos Costa Pinto, a nova identidade reúne os interesses da empresa em uma linha única de comunicação, e cria uma marca mais forte e valiosa. Com ela, a Bematech comemora também seus 20 anos de atividade e dá início ao que Costa Pinto chama de "nova etapa de crescimento".

"Somos uma empresa jovem e empreendedora, com operações no mundo todo. Queríamos simbolizar isso tudo, mostrar a ambição empresarial que temos", diz o presidente. Além de elevar o valor financeiro da empresa, Costa Pinto diz que uma marca mais forte ajuda na entrada em novos mercados, além de atrair e reter capital humano.

Internamente, a nova identidade visual marca a integração das novas empresas adquiridas pela Bematech ao longo dos últimos anos – foram oito aquisições desde 2006. Segundo o presidente, seis delas já têm seus processos totalmente integrados aos da Bematech – no fim deste ano o mesmo deve acontecer com a MisterChef e, em 2012, com a CMNet, as duas restantes.

O ano de 2009, diz Costa Pinto, foi dedicado a esse trabalho de integração. Agora, a empresa volta a "olhar para novas oportunidades". "Voltamos a olhar para o mercado, tanto no Brasil como no exterior", diz.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.