A produtora Ubisoft divulgou nesta quinta-feira (16) que o game de dança Michael Jackson: the Experience recebeu três novas músicas em sua lista. "Black or White", "They Dont Care About Us" e "Smooth Criminal" se unem às sete músicas já divulgadas que incluem sucessos do astro da música como "Billie Jean" e "Beat It".
As versões do game para Wii, Nintendo DS e PSP serão lançadas no dia 23 de novembro. Para o PlayStation 3 e Xbox 360, o game chegará apenas em 2011. O motivo da diferença na data de lançamento é dar mais tempo aos desenvolvedores de trabalhar com os controles sensíveis a movimentos Kinect (do X360) e do PlayStation Move (do PS3). "Queremos que nossos desenvolvedores consigam utilizar tudo o que o Kinect e o Move querem oferecer de experiência para os jogadores", disse a Ubisoft em comunicado.
No acessório que capta movimentos dos jogadores da Microsoft, o jogador terá que dançar igual ao astro da música pop. Com o controle sensível a movimentos da Sony, será necessário realizar alguns movimentos com o aparelho nas mãos, do mesmo modo que a versão de Wii. Já as versões de PSP e de DS, o jogador deve pressionar os botões de acordo com o ritmo das músicas.
Confira a lista completa de músicas de Michael Jackson: the Experience:- "Bad";- "Beat it";- "Billie Jean";- "Black or white"- "Don't stop 'til you get enough";- "Earth song";- "Smooth criminal";- "The girl is mine";- "They dont care about us";- "Who is it";- "Workin' day and night".
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast