BlackBerry planeja lançar uma nova ferramenta para clientes corporativos e do setor público para administrar dispositivos móveis em suas redes, parte de um esforço da antes pioneira em smartphones para se focar em seu lucrativo negócio corporativo ou de serviços.
A companhia disse hoje que lançará o BlackBerry Enterprise Service 12, ou BES12, para unificar suas plataformas existentes e fornecer mais flexibilidade e segurança aos clientes.
Na sequência de uma queda na popularidade de seus dispositivos antes icônicos, a BlackBerry está se esforçando para se reinventar sob o novo presidente-executivo, John Chen.
A companhia espera que focar em seu negócio corporativo, que há muito é um de seus pontos fortes, vai ajudá-la a reviver seus bons momentos, depois que sua nova linha de dispositivos BlackBerry 10 não conseguiu reconquistar uma fatia de mercado do iPhone e de dispositivos Android.
A BlackBerry disse que o BES12, que será lançado até o final de 2014, unificará as plataformas atuais BES5 e BES10, usadas por seus clientes para administrar dispositivos móveis em suas redes internas corporativas ou governamentais.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast