Aficionados por carros superesportivos e automobilismo de alta performance têm agora um novo canal de informação. É o blog RaceMod, conceito criado pela equipe de mídias sociais da Magic Web Design, empresa especializada em soluções tecnológicas, para a Franz Automotive, representante das marcas Akrapovic, H&R Springs e Movit. No ar desde maio, o espaço reúne informações, notícias e dicas sobre o universo dos supercarros. Segundo o diretor-executivo da Magic Web Design, Antonio Borba, o RaceMod é mais uma estratégia de divulgação on-line da Franz Automotive no Brasil. "A visitação e a relevância criada nos mecanismos de busca a partir do blog devem garantir maior visibilidade da marca", ressalta Borba. O RaceMod ainda mantém uma Fanpage no Facebook e um perfil no Twitter.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast