Invisível, silencioso e mortal. Estas são as características que um assassino profissional precisa ter para continuar no seu ganha-pão. E estas habilidades serão usadas ao máximo em Hitman: Blood Money, da Io Interactive, que acaba de chegar aos PCs e XBox, na sua quarta aventura.
E nos controles de Hitman - um matador criado em laboratório com o DNA dos piores criminosos do mundo - o jogador deve ser visto o mínimo possível, deixando o menor número de vítimas. Quanto mais ele for encontrado na cena do crime, aumentam as chances de ser identificado por uma testemunha e ter o retrato falado divulgado pela polícia. A fama não é boa para os negócios mas, a cada trabalho feito, o jogador poderá ver num jornal uma matéria sobre seus crimes. Ao pegar um novo contrato, examine as possibilidades e descubra a melhor estratégia para concluir o serviço. Escalar, pular objetos, andar rente às paredes, usar disfarces e se esconder são algumas das habilidades. Também há novos movimentos de combate, que podem nocautear instantaneamente o oponente. Com o dinheiro ganho nos contratos, é possível comprar armamentos e até subornar guardas para deixar Hitman cumprir o seu serviço sem problemas.
Leia mais sobre as novidades tecnológicas no site da versão impressa da Gazeta do Povo. Contéudo exclusivo para assinantes
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast