Enquanto os gigantes da indústria de vídeo se digladiam entre os formatos de HD-DVD da Toshiba e Blu-Ray da Sony, os sucessores do DVD, a indústria pornô já se decidiu: vai fazer seus filmes em HD-DVD. Blu-Ray, pelo jeito, não é sexy.
Acontecendo ao mesmo tempo que a Consumer Eletronics Show (CES) em Las Vegas, na semana retrasada, o evento máximo da indústria pornográfica americana a AVN Adult Entertainment Expo não se preocupava com a polêmica. Executivos de produtoras do setor explicavam que o Blu-Ray, embora reconhecidamente de qualidade superior, não era páreo para o HD-DVD porque produzir neste formato seria mais fácil e barato. Além disso, segundo um porta-voz do estúdio pornô Bangbros, já há mais tocadores de HD-DVD do que de Blu-Ray nas residências. Não custa lembrar que, na velha briga do VHS versus Betamax, o primeiro ganhou porque a indústria pornô o adotou sem pestanejar...
Enquanto isso, a LG apresentou na CES um aparelho de vídeo de alta definição compatível tanto com o formato HD-DVD quanto com o Blu-ray, para quem sabe acabar com a briga entre os formatos. Apelidado de Super Multi Drive, o tocador BH100 ainda não tem preço e deve chegar logo ao mercado norte-americano.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast