A BMW é a marca mais valiosa do planeta, no setor automotivo, de acordo com recente pesquisa realizada pela empresa britânica Millward Brown. A montadora alemã desbancou a japonesa Toyota, que ficou com o título no ano passado, mas vem sofrendo abalos na imagem com frequentes falhas e recalls de diversos modelos nos últimos meses.A BMW tem um valor estimado de US$ 21,8 bilhões, enquanto a Toyota foi avaliada em US$ 21,7 bilhões. As marcas de ambas as companhias sofreram queda em relação ao ano anterior, mas a Toyota teve retração de 27%, o triplo da registrada pela BMW (9%), ainda de acordo com a pesquisa.
A Honda ficou na terceira posição, seguida por Mercedes, Porsche e Nissan, em quarto, quinto e sexto lugares, respectivamente. Ford, Volkswagen, Audi e Renault completaram a lista das "10 mais" do setor automotivo, nesta ordem.
Reforma tributária pode aumentar impostos e tirar competitividade de pequenas empresas
Diário de soldado norte-coreano traz táticas macabras da guerra na Ucrânia
Resolução pró-aborto é ilegal e inconstitucional, afirma associação de juízes
Frases da Semana: “Eu sou um amante da democracia, não sou marido”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast