CARREGANDO :)
A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Chile do Paraná inaugurou esta semana em seu site (www.cambrasilchile.com.br) o "Brasil En Destaque", uma espécie de vitrine virtual para empresas brasileiras. Por meio do serviço, os empresários que estiverem interessados em exportar podem comprar um espaço na página para anunciar seus produtos ou serviços. O preço da propaganda, válida por 1 ano, varia de R$ 400 a R$ 950, dependendo do tamanho do anúncio. A presidente da Câmara Brasil-Chile, Sônia Muñoz Rojas, fez questão de ressaltar que o novo serviço pode dar aos anunciantes exposição em todos os países de língua espanhola. "Temos parceiros na Costa Rica, na Argentina e no Peru, além do Chile", exemplifica Sônia.
CARREGANDO :)
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast