CARREGANDO :)
O Brasil já faturou 20 Leões na edição deste ano do Festival Internacional de Publicidade, em Cannes. Só nesta terça-feira foram seis na categoria Media um de ouro, dois de prata e três de bronze , além de cinco na categoria Outdoor e um na de Rádio. O primeiro ouro já anunciado os demais serão divulgados só quinta-feira foi para a agência LewLara TBWA, pela campanha "Be the News", para a japonesa Nissan.
CARREGANDO :)
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast