CARREGANDO :)
A Cutrale, empresa brasileira que detém 40% do mercado mundial de suco de laranja, e o grupo Safra apresentaram ontem proposta para comprar a norte-americana Chiquita Brands por US$ 610 milhões. Conhecida mundialmente pela marca de bananas de mesmo nome, a Chiquita também atua em outros segmentos da área de alimentos. A oferta da Cutrale ocorre no momento em que a Chiquita está em fase final de fusão com a irlandesa Fyffes. A Chiquita informou que vai avaliar a oferta da brasileira, mas ressaltou que continua acreditando nos "méritos estratégicos e no valor gerado pela proposta da Fyffes". Juntas, elas teriam receita anual de US$ 4,6 bilhões. No caso de fusão com a irlandesa, a sede da empresa deve mudar para a Irlanda.
CARREGANDO :)
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast