O Brasil está entre os três países cujos internautas mais compartilham conteúdo nas redes sociais. Cerca de 71% dos usuários de redes sociais no país compartilham informações quando consideram sua mensagem interessante, de acordo com pesquisa realizada pela empresa de pesquisa SurveyMonkey sobre os motivos que os levam a dividir conteúdo. O país vem atrás apenas de Hong Kong (73%) e China (80%), segundo o levantamento, que abordou mais de 6.500 pessoas em 16 países. Questionados por que decidem compartilhar conteúdo, 41% dos brasileiros afirmam querer promover uma causa. A intenção de outros 21% é manter contato com as pessoas.
-
Escola Sem Partido: como Olavo de Carvalho, direita e STF influenciaram o fim do movimento
-
Igreja e direita francesa criticam cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
-
“Quando Maduro fala é crítica, quando eu falo é crime?”, diz Bolsonaro após ditador questionar urnas
-
Dois cientistas católicos históricos que vale a pena conhecer
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião