CARREGANDO :)
O Brasil está entre os três países cujos internautas mais compartilham conteúdo nas redes sociais. Cerca de 71% dos usuários de redes sociais no país compartilham informações quando consideram sua mensagem interessante, de acordo com pesquisa realizada pela empresa de pesquisa SurveyMonkey sobre os motivos que os levam a dividir conteúdo. O país vem atrás apenas de Hong Kong (73%) e China (80%), segundo o levantamento, que abordou mais de 6.500 pessoas em 16 países. Questionados por que decidem compartilhar conteúdo, 41% dos brasileiros afirmam querer promover uma causa. A intenção de outros 21% é manter contato com as pessoas.
CARREGANDO :)
Suspeita em convênio aumenta a pressão por fiscalização dos gastos de Itaipu
Congressistas dos EUA pedem sanções contra Moraes e anunciam visita ao Brasil; assista ao Sem Rodeios
Brasil escanteia moeda dos Brics após ameaças de Trump, mas estuda outras formas de desdolarização
Eduardo Bolsonaro e Derrite despontam como favoritos da direita para o Senado em 2026
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast