Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Jogada de marketing

Anitta assume posto executivo na Ambev para desenvolvimento de novos produtos

A nova head de criatividade e inovação da Skol Beats, Anitta, ao lado do vice-presidente de Marketing da Ambev, Ricardo Dias. (Foto: Fernando Souza/Divulgação))

Em um novo passo nas ações de marketing da Ambev, a cervejaria anunciou a cantora e empresária Anitta como nova líder de Criatividade e Inovação da sua marca Skol Beats, voltada ao público jovem. A parceria prevê ao menos um lançamento autoral por ano, que será desenvolvido com participação ativa da cantora na tomada de decisões para o desenvolvimento de estratégias de marketing e negócios.

Segundo a Ambev, a parceria será de longo prazo para a "evolução da Beats nos próximos anos" e o primeiro produto em cocriação com Anitta deve ser lançado já neste mês de outubro, inspirado no funk carioca.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.