Parte do espaço nobre do intervalo comercial da finalíssima da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Grêmio, na Rede Globo, neste domingo (07), estava destinado ao lançamento de uma nova fragrância do grupo O Boticário. Diante do momento crítico da pandemia do coronavírus no país, no entanto, a empresa decidiu ocupar os 30 segundos com uma mensagem de conscientização, concebida e produzida em 24 horas.
O filme mostra a ânfora símbolo da marca se transformando em um coração, com a narradora pedindo para que as pessoas respeitem os protocolos de segurança e isolamento social, no "momento mais difícil de todos". “Porque mais importante do que esses 30 segundos é o tempo que ainda vamos viver ao lado de quem a gente ama”, diz a peça publicitária. O Boticário integra uma iniciativa com 40 empresas privadas brasileiras, o governo de São Paulo e o Instituto Butantan, para construção de uma fábrica de produção do IFA, a base da vacina contra Covid-19.
Palmeiras x Grêmio: Boticário troca lançamento de fragrância na TV por alerta contra Covid
- 07/03/2021 18:40
- Gazeta do Povo
CARREGANDO :)
Ouça este conteúdo
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast