Na esteira da entrada das grandes varejistas na oferta de serviços financeiros, a Cacau Show anunciou hoje a criação de um "banco digital". Desenvolvido em parceira com o PinBank Brasil, o Cacau Pay fará a integração das vendas dos parceiros da marca (são 1,4 mil franqueados e 50 mil representantes em todo o Brasil) em uma mesma plataforma, com funções como a gestão de recebíveis, e oferecerá um pacote completo de serviços financeiros digitais para esses parceiros, de cartão de crédito pré-pago Mastercard a emissão de boletos.
"A criação do Cacau Pay, já em pleno funcionamento, visa estimular esse ramo de atividade, que oferece um novo canal de venda, que chega à porta do cliente, principalmente onde as lojas ainda não chegaram. Dessa maneira, o nosso revendedor pode empreender de maneira eficiente e complementar sua renda, visto que o nosso banco digital oferece as menores taxas do mercado, sem cobrança de mensalidade e com uma ampla gama de serviços", explicou o diretor de expansão e canais da Cacau Show, Daniel Roque, em material distribuído à imprensa. Hoje o sistema de vendas representa cerca de 5% do faturamento da rede. Para se tornar um revendedor, o investimento inicial é de R$ 300.