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Caixa admite intermitência em consulta a FGTS, mas diz que falha foi corrigida

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App Caixa Tem apresenta falhas frequentemente. (Foto: Agência Brasil.)

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A Caixa Econômica Federal admitiu nesta segunda-feira (20) mais uma vez que a alta demanda pelo acesso às contas digitais causou intermitência nos aplicativos dos bancos. Nesta manhã, diversos trabalhadores foram às redes sociais reclamar que os recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) já haviam sido descontados do saldo, mas não apareciam para movimentação por meio do Caixa Tem. Segundo a Caixa, o problema já foi resolvido.

A procura foi grande porque hoje começa o pagamento do saque emergencial - de R$ 1.045 - do FGTS para 4,9 milhões de trabalhadores nascidos em abril. De acordo com a Caixa, o montante liberado para os nascidos no quarto mês do ano será de até R$ 3,1 bilhões. Como os saques em espécie nas agências do banco estão limitados devido à pandemia de covid-19, o acesso à conta digital é o único meio de realizar pagamentos de contas e transferências.

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