Com o objetivo de garantir seu crescimento na região de Minas Gerais, o Grupo Carrefour Brasil anunciou nesta quarta-feira (9), uma parceria com o Grupo Super Nosso. Com o novo modelo de negócio, as 17 unidades da bandeira Carrefour Bairro, localizadas na região metropolitana de Belo Horizonte, passarão a operar com a bandeira Super Nosso, famosa marca de “supermercados gourmet”.
É a primeira vez que o Carrefour utiliza esse tipo de estratégia. “A parceria com o Super Nosso faz parte da nossa estratégia de expansão regional e trará ainda mais ganho de sinergia para os nossos negócios, assim como um profundo conhecimento acerca do hábito do consumidor mineiro”, aponta Luis Moreno, CEO de Varejo do Grupo Carrefour Brasil. Toda a gestão das unidades seguirá os padrões de operação da rede local de Minas. A migração das bandeiras ainda precisa da aprovação do Cade.
Para o CEO do Grupo Super Nosso, Euler Nejm, a parceria com o Grupo Carrefour Brasil é uma realização, pois significa o reconhecimento internacional do valor da marca e da qualidade de sua gestão. “Conhecemos as exigências do público, e somaremos aos nossos diferenciais as novidades que o know-how do Grupo Carrefour agregará à nossa gestão”, garante.