O aguardado serviço de streaming da Disney, o Disney+, chega no dia 12 de novembro a Estados Unidos, Canadá e Holanda, ao custo médio de US$ 6,99 por mês. No pacote padrão anual, o valor médio é de US$ 69,99, aproximadamente metade do que custa a Netflix nos EUA. Em nota, a companhia afirmou que o produto deve chegar ao mercado global em dois anos. Para a América Latina, contudo, a estreia está prevista para 2020.
A Disney também anunciou em quais aparelhos a novidade irá funcionar. Um acordo garantirá que as plataformas ligadas a Apple, Google, Microsoft, Roku e Sony sejam beneficiadas. Os aparelhos compatíveis com o serviço de streaming são: Apple TV, smartphones e tablets com sistema Android, Android TV, Chromecast, navegadores comuns de internet, iPad, iPhone, PlayStation 4, Roku TV e Xbox One. Por enquanto, ficaram de fora os sistemas das TVs da Samsung e da LG.
O Disney+ foi anunciado em novembro de 2018 e reunirá conteúdos de todas as empresas do grupo, incluindo Marvel, Pixar, National Geographic, LucasFilm e Fox. Entre os produtos disponibilizados pelo serviço, estarão a saga Star Wars, animações clássicas da Disney e da Pixar, filmes do Universo Marvel, além de episódios de Os Simpsons. Séries originais também estão sendo produzidas.