Leilão terá 20 propriedades localizadas em 14 estados do país, avaliados em R$ 164,4 milhões.| Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Ouça este conteúdo

O governo federal realizará no mês de março uma nova rodada de leilões de imóveis da união. O processo, coordenado pela Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União, órgão ligado ao Ministério da Economia, terá 20 propriedades localizadas em 14 estados do país, avaliados em R$ 164,4 milhões. Estarão disponíveis terrenos, casas, prédios, armazém, apartamento e um galpão.

Os editais, as fotos dos imóveis e outros detalhes podem ser obtidos no portal VendasGov. Como o processo foi conduzido de forma virtual, as ofertas podem ser apresentadas até às 14h59 do dia da sessão pública. Para ocorrer a validação da proposta é necessário anexar o comprovante de pagamento da caução, equivalente a 5% do valor do imóvel, que deverá ser efetivado na Caixa Econômica Federal, conforme edital. A oferta de maior valor vence a concorrência. Caso a proposta apresentada não seja a vencedora, a caução é integralmente devolvida.

A relação completa dos imóveis pode ser acessada neste link. Os interessados em participar do leilão devem enviar as ofertas eletronicamente por meio do portal VendasGov.

Publicidade