Avião da Itapemirim, que iniciou atividades em junho| Foto: Divulgação
Ouça este conteúdo

O Grupo Itapemirim anunciou no sábado (18) que ampliou seus canais de comunicação para prestar atendimento aos passageiros afetados pela suspensão das atividades da companhia aérea. Segundo a empresa, os passageiros podem procurar o grupo pelo telefone 0800 723 2121, pelo chat do site e pelo email falecomaita@voeita.com.br.

A empresa anunciou também que o site permite aos passageiros pedir o reembolso do valor integral pago nas passagens. A requisição deve ser feita pelo campo "Meus voos" da página.

A suspensão das atividades da Itapemirim foi divulgada na sexta-feira (17). A empresa interrompeu todos os voos previstos desde o anúncio da suspensão, o que chegou a frustrar até passageiros que estavam no aeroporto e haviam feito check in. Não há previsão para a retomada das atividades. O grupo enfrenta dificuldades financeiras.

Publicidade
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]