O Magazine Luiza apresentou lucro líquido de R$ 258,6 milhões no primeiro trimestre de 2021, alta de 739,7% ante o mesmo período de 2020. O número, porém, foi beneficiado por receitas e despesas não recorrentes, incluindo ganhos relacionados à reversão de provisões tributárias. Assim, a companhia informa que seu lucro líquido ajustado (que exclui os efeitos não recorrentes) foi de R$ 81,5 milhões, revertendo o prejuízo de R$ 8 milhões no primeiro trimestre de 2020.
O Ebitda, por sua vez, foi de R$ 695,6 milhões, alta de 109%. Da mesma forma, a companhia explica que o indicador ajustado ficou em R$ 427,2, alta de 56%. A receita líquida foi de R$ 8,252 bilhões, alta de 57,7% na comparação anual. As vendas totais da companhia avançaram 62,8%, chegando a R$ 12,5 bilhões. As vendas online da empresa cresceram 114,4% no trimestre, ante igual período de 2020.