Magazine Luiza será responsável pela categoria de tecnologia em mais de 300 lojas Marisa| Foto: Antonio More/Gazeta do Povo

O Magazine Luiza e as Lojas Marisa anunciaram uma parceria para a comercialização de categorias de bens duráveis. Pelo memorando de entendimentos para um projeto de “store in store”, o Magalu se tornará responsável pela categoria de tecnologia em mais de 300 Lojas Marisa.

Segundo a Marisa, nesse modelo de negócios, um dos objetivos da empresa será de melhorar o mix de produtos, assim como alavancar o fluxo de clientes em loja. Desse modo, o Magazine Luiza irá fornecer, dentro da Marisa, smartphones e acessórios, bem como serviços digitais (Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo), seguros como garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental.

Além disso, o Magazine Luiza será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores. A opção “Retira Loja”, em que clientes retiram produtos comprados no e-commerce, também estará disponível nas lojas físicas da Marisa.

Publicidade