Plataforma com 45 milhões de usuários e que se popularizou no início da década com o oferecimento de ofertas locais, o Peixe Urbano colocou em fase de testes sua e-wallet, o Peixe Pay. A ferramenta permite que o consumidor realize pagamentos em estabelecimentos credenciados, via QR Code, usando apenas o celular.
Em fase de teste, o Peixe Pay está disponível no Rio de Janeiro e em Florianópolis como uma funcionalidade dentro do aplicativo da empresa e que permite ao usuário pagar sua conta mesmo que não tenha cupons, mediante o cadastro de um cartão de crédito. Caso tenha descontos disponíveis, o próprio Peixe Pay integra os valores do voucher, facilitando o pagamento.
A perspectiva é de que, ainda este ano seja lançado um app separado para a carteira digital, mais completo e focado em benefícios e novas soluções, como cashback e possibilidade de transferências entre usuários (P2P). A partir de 2020, o serviço deve ser disponibilizado para todas as cidades do brasileiras e ainda para Chile, Argentina, Colômbia, México e Peru.