A cadeia de lanchonetes americana Burger King, que desde 2004 abriu 16 restaurantes no Brasil, escolheu a goiana Good Food Comércio de Alimentos como franqueada para o Paraná. No início de novembro as duas empresas abrem a primeira loja de Curitiba, no Shopping Mueller, ao lado da loja de roupas M.Officer (na Praça de Alimentação). A segunda, no Shopping Curitiba, ainda está em planejamento e pode abrir este ano. O carro-chefe da rede é o sanduíche "whopper", com carne grelhada e concorrente do Big Mac, do rival McDonalds. De acordo com a empresa, outro diferencial é a customização rápida, que rendeu o slogan "a gente faz do seu jeito". Em até três minutos, o cliente recebe seu lanche com as alterações solicitadas seja acrescentar ou retirar ingredientes. As 140 vagas de emprego abertas em Curitiba já foram preenchidas e os funcionários admitidos estão em treinamento. O plano dos empresários Ricardo Horta e Ana Carolina Guimarães Santos, da Good Foods, de Goiânia, é ter 15 lojas no estado em cinco anos.
Governistas querem agora regular as bets após ignorar riscos na ânsia de arrecadar
Como surgiram as “novas” preocupações com as bets no Brasil; ouça o podcast
X bloqueado deixa cristãos sem alternativa contra viés woke nas redes
Cobrança de multa por uso do X pode incluir bloqueio de conta bancária e penhora de bens
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast