CARREGANDO :)
O famoso cachorro da Cofap está de volta. O grupo Magneti Marelli decidiu retomar a campanha publicitária de amortecedores com o cão da raça bassê. Desta vez, o animal foi reestilizado e será utilizado no formato desenho animado. O slogan é o mesmo que faz sucesso há mais de 20 anos: "O melhor amigo do carro e do dono do carro". O objetivo da marca é atingir o público mais jovem que ainda não conhece o cãozinho. Para isso, os filmes irão utilizar temas atuais e inovadores como o cachorro dançando funk, samba e lutando boxe. A intenção da empresa é voltar com o cachorro de verdade em breve.
CARREGANDO :)
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast