A Philips e a Sundown Motos, Bikes, & Fitness, duas das principais patrocinadoras da Scuderia 111, receberão 227 convidados em camarotes no Autódromo Internacional de Curitiba. O objetivo é proporcionar um grande dia aos clientes, fornecedores e funcionários, com direito a uma atração extra: a sétima etapa da TC 2000, a principal categoria de automobilismo da Argentina, além das corridas da Stock Car V8 e Stock Car V8 Light, e do Show Fantástico Chevrolet.
As razões da Philips e da Sundown para investir na Stock Car são as mesmas: ampla divulgação e, de quebra, ótimo ambiente para desenvolvimento de negócios resultantes de contatos iniciados nos camarotes, que reúnem milhares de executivos e empresários, como acontece na Fórmula 1. Sem falar na exposição pela televisão.
"Competimos com o maior fabricante de motos do mundo, a Honda, somos o terceiro no mercado brasileiro, atrás dela e da Yamaha, nos colocamos como opção, e não como concorrentes. Estar na Stock Car ao lado de tantas marcas importantes valoriza nossa marca, ajuda a nos tornar mais conhecidos, a falar diretamente com uma grande parcela dos nossos consumidores, e nos leva a novas relações de negócios com clientes e fornecedores", resume o presidente da Sundown, Antônio Carlos Romanoski, que está em sua segunda temporada na categoria.
"Curitiba é uma praça importante para nós. Aproveitamos para ampliar e aprofundar nossos laços com parceiros de negócios locais e de outras cidades", explica. A Sundown, que transferiu sua fábrica de São José dos Pinhais para Manaus, investe R$ 11 milhões por ano em diversas ações de marketing. No caso do marketing esportivo, o investimento este ano chegará a R$ 1,1 milhão.
A Philips ampliou em 50% seu número de convidados em relação à segunda etapa, disputada na cidade, segundo José Roberto de Siqueira, da Philips Lithing na América Latina e no Caribe. (MG)
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast