CARREGANDO :)
A nova campanha de assinaturas da Gazeta do Povo valoriza a experiência multiplataforma do leitor. A leitura "do meu jeito" é o conceito adotado nos materiais. As principais vantagens do meio impresso e do digital estão presentes nas peças publicitárias criadas pela agência Tif. O leitor do impresso recebe revistas exclusivas e pode compartilhar os cadernos com a família. Na internet, atualização de notícias em tempo real e conteúdos exclusivos, como blogs, lance a lance e aplicativos, além de vídeos, fotos e áudios. No tablet, o melhor de dois mundos, aliando o design do impresso com a interatividade do on-line.
CARREGANDO :)
Defesa de Bolsonaro pede anulação da delação de Mauro Cid e julgamento no plenário
Mauro Cid reforça que não foi coagido em delação e pede absolvição ao STF
Em busca da popularidade perdida, governo anuncia alíquota zero de importação para baratear alimentos
Resultado da Petrobras justifica preocupação
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast