A nova campanha de marketing interativa do Banco do Brasil, que usa nomes próprios no lugar do "Brasil", deixou clientes confusos. Alguns escreveram para o GLOBO ONLINE pensando ter acessado um site clonado. Mas o Banco do Brasil esclarece que seu sistema está funcionando normalmente e que não foi atacado por hackers ou vírus.
Banco do João, Banco da Maria, Banco do Antônio e outros nomes tipicamente brasileiros são usados na campanha.
Desde a virada do ano o BB amanheceu com 300 agências de fachada nova. A campanha também está na internet e será veiculada em jornais, revistas e na televisão. Clientes cadastrados no sistema do BB vêem seu próprio nome no logotipo site.
Segundo o banco, a idéia é reforçar a relação de identidade do cliente com a empresa. Mais de 600 profissionais foram mobilizados para a troca das fachadas.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast