Mesmo após o fim da veiculação, a campanha publicitária do Jornal de Londrina (JL) "Solta a voz que a gente faz o eco" continua causando grande mobilização entre os moradores da cidade. As peças incentivaram os londrinenses a expressarem suas opiniões nas páginas do veículo. A redação do jornal registrou 200% de aumento da interatividade dos leitores e continua recebendo correspondências cartas, e-mails e telefonemas com as opiniões e, principalmente, reclamações dos londrinenses. As mensagens foram ou publicadas ou usadas como base para reportagens.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião