Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Hotelaria

Campanha inédita da Accor no Brasil vai custar R$ 4,3 milhões

A experiência das fotos instantâneas postadas nas mídias sociais será o mote da campanha publicitária que o grupo francês Accor, especializado em serviços de hotelaria, lança a partir de outubro. Anúncios em revistas e tevê, em uma ação inédita do grupo no Brasil, vão reforçar o conceito de conforto da marca Ibis, bandeira da categoria econômica da Accor. Imagens de hóspedes de todas as idades e perfis, dormindo em variadas posições, vão ilustrar a campanha. No total, serão investidos 30 milhões de euros para a comunicação do grupo em todo o mundo. No Brasil, serão aplicados R$ 4,3 milhões.

A campanha tem como objetivo consolidar a bandeira Ibis, que passa por uma nova fase, de implantação de três marcas: Ibis, Ibis Budget (que vai substituir a Formule 1) e Ibis Styles. Até o fim de 2013, a Accor pretende concluir a reformulação de 1.600 unidades em todo o mundo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.