Assinada pela OpusMúltipla Ideias que Funcionam, a campanha do Dia dos Namorados 2012 do Shopping Mueller divulga a promoção criada para a data, com o título: "Dos corredores da moda para as cidades da moda": A cada R$ 400 em compras, o cliente pode trocar as notas fiscais por cupons e concorrer a três viagens com acompanhante para três capitais da moda: Paris (foto), Londres e Milão. Os ganhadores terão todas as despesas pagas e ainda uma verba extra para fazer algumas compras. Veiculada até 24 de junho em mídia exterior, spot para rádio, anúncios, e-mails marketing para clientes e lojistas, materiais para o site e Facebook e peças para decoração do mall, a campanha mantém a identidade e o conceito elaborado pela OpusMúltipla para o Shopping Mueller, posicionado como vendedor e lançador de tendências da moda. "O trabalho de construção de marca e posicionamento do Mueller continua", diz Denilson Pucci, um dos responsáveis pela campanha, ilustrada por fotos produzidas pelo paulista Gabriel Wickbold, com inspiração nas passarelas e no universo fashion.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast