A Gazeta do Povo conquistou nesta semana dois prêmios no 30º INMA Awards, realizado anualmente pela International News Media Association para destacar campanhas de empresas de mídia em 37 países. A revista "Bom Gourmet" foi vice na categoria "Best New Print Product", dedicada a novas publicações que conseguem de saída se conectar com o seu público. Já a campanha Política Cidadã obteve o 3º lugar na categoria "Best Brand Awareness Campaign Across Platforms". Nesse grupo entraram projetos que, segundo a associação, conseguiram "melhorar e moldar" a marca do veículo. Neste ano, participaram empresas de 37 países. A cerimônia ocorreu em São Francisco, nos EUA. A Gazeta concorreu no Grupo 1, para veículos com tiragem de até 300 mil exemplares.
-
Escola Sem Partido: como Olavo de Carvalho, direita e STF influenciaram o fim do movimento
-
Igreja e direita francesa criticam cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
-
“Quando Maduro fala é crítica, quando eu falo é crime?”, diz Bolsonaro após ditador questionar urnas
-
Dois cientistas católicos históricos que vale a pena conhecer
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião