Os jornais Gazeta do Povo e Jornal de Londrina, que integram a Rede Paranaense de Comunicação (RPC), receberam na quarta-feira a premiação do International Newsmedia Marketing Association (INMA), durante o 80º Congresso Mundial, realizado no Marriot Marquis, em Nova Iorque. A Gazeta do Povo levou o prêmio Ouro na categoria Classificados com a campanha "Família Valore" e o prêmio Prata na categoria Assinaturas com a campanha "Por que". O Jornal de Londrina levou os três prêmios, Ouro, Prata e Bronze, da categoria Brand Awareness com as campanhas "Londrina", "Posicionamento" e "Tudo sobre Londrina", respectivamente.
O INMA premia os melhores projetos em diversas áreas do marketing, desde ações para aumento da circulação até campanhas institucionais e de consolidação de marcas. Mais de 200 executivos de mídia participaram do evento que reuniu representantes dos 57 jornais finalistas de 19 países. O júri formado por 23 profissionais da área escolheu as melhores peças distribuídas em dez categorias, três em cada, dependendo da circulação de cada título. Os jornais da RPC foram representados pelo gerente de marketing da Unidade Jornal, Axeu Beluca, que recebeu os prêmios das mãos do presidente do INMA, Michel Phelps.
Tarifas de Trump e juros altos podem mexer com o preço do carro novo no Brasil
Zelensky volta atrás e sinaliza que aceitará termos de Trump sobre guerra e acordo de minerais
Carnaval: Lula faz alegria de empresa privada e deixa ressaca para o pagador de impostos
Eike Batista tenta voltar a reinar nos negócios com “supercana” e criptomoeda com seu nome
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast