Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Filmes

Campanhas de conscientização são lançadas no YouTube

Duas campanhas de conscientização têm ganhado audiência no YouTube nas últimas semanas. Uma foi produzida pela agência Ogilvy, em parceria com o Bar Aurora e Boteco Ferraz, ambos de São Paulo. O vídeo "Drunk Valet" (http://bit.ly/hqdE4i) mostra um suposto manobrista (um ator), bêbado, tentando estacionar os carros dos clientes. O filme mostra a reação dos donos do automóvel. O outro vídeo, da Getz, de Curi­tiba, é uma conscientização sobre o espaço reservado para deficientes em estacionamentos públicos. Intitulado "Esta vaga não é sua nem por um minuto" (http://bit.ly/euWSmF), o filme capta a reação de motoristas ao observarem uma cadeira de rodas ocupando uma vaga num estacionamento de um supermercado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.