Uma das primeiras coisas que todo o participante de uma edição da Campus Party deve fazer é um bom passeio de reconhecimento pelo evento. Há muitas áreas separadas, e a cada edição há mudanças consideráveis de localização e logística. No entanto, é interessante notar como o comportamento dos campuseiros se repete e as áreas mais queridas dos participantes continuam com muito sucesso.
Não está sendo diferente nesta edição da Campus Party Recife, que teve abertura oficial na quinta-feira (26), mas que começa para valer nesta sexta (27). Apesar da disposição diferente dos espaços de bancadas, os campuseiros continuam se apoderando de setores segundo a afinidade com os assuntos tratados nos palcos próximos. Desenvolvedores de um lado, social media de outro, hardware mais para lá. No entanto, todos convivem bem e a irreverência brota na "decoração" da feira.
As celebridades continuam sendo bastante disputadas pela imprensa. Mike "Nasa", um dos principais palestrantes desta sexta-feira, e Silvio Meira, fundador do C.E.S.A.R, pólo de tecnologia no Recife, andavam pela feira dando entrevistas durante a manhã.
Faça um tour pela Campus Party nas fotos abaixo:
Campus Party Recife
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast