Diretores da Candy Shop durante a premiação| Foto: Rubens Nemitz Jr/

O Prêmio GRPCOM de Criação divulgou na noite de terça-feira (17) os vencedores da sua 7.ª edição, em cerimônia de premiação no Espaço Torres, em Curitiba. O evento reuniu cerca de 350 pessoas do mercado publicitário paranaense, entre agências, anunciantes e produtoras. Foram entregues os prêmios Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal, Digital e Responsabilidade Social, além da Agência do Ano.

CARREGANDO :)

A curitibana Candy Shop foi a grande vencedora, conquistando os prêmios Agência do Ano, os Grand Prix Televisão Regional e Rádio e mais três ouros, três pratas e dois bronzes em diversas categorias.

Publicidade

A Heads venceu o Grand Prix Televisão Curitiba com a campanha para a Unimed Curitiba, e faturou ainda dois ouros, três pratas e um bronze. A Terremoto levou um ouro,uma prata e o Grand Prix Jornal, com peças para a Ecovia. Também foram premiadas as agências Tif Comunicação, Bronx Comunicação, Taste, OpusMúltipla, Master Comunicação e Giacometti.

O prêmio deste ano contou com a participação de 99 agências de todas as regiões do estado, totalizando 650 peças inscritas. Concorreram materiais veiculados no período de 16 de agosto de 2014 e 28 de agosto de 2015 nas mídias do GRPCOM - Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM, RPC, portais do grupo e nos sites Globo com atuação no Paraná.

Veja a lista com os vencedores:

AGÊNCIA DO ANO

Candy Shop

TV CURITIBA

Categoria Grand Prix

Publicidade

Heads Propaganda, cliente Unimed Curitiba e produtora Asteroíde Filmes

Categoria Institucional

Ouro: Tif Comunicação, cliente OPET e produtora Asteroíde Filmes e D/Aúdio

Prata: Heads Propaganda, Unimed Curitiba e produtora Deiró Moving Ideas

Categoria Produto e Serviço

Publicidade

Ouro: Heads Propaganda, cliente Unimed Curitiba e produtora Asteroíde Filmes

Prata: Taste, cliente Universidade Tuiuti do Paraná e produtora The Youth

Bronze: Bronx Comunicação, cliente Cini e produtora Deiró Moving Ideas e U-dog

Categoria Varejo

Ouro: Bronx Comunicação, cliente Polloshop e produtora Easy Filmes e D/Aúdio

Publicidade

Prata: OpusMúltipla, cliente Móveis Campo Largo

Bronze: Candy Shop, cliente Fiat Florença e produtora Loco Filmes e Gramy Aúdio Original

TV REGIONAL

Grand Prix

Candy Shop, cliente Romera e produtora Loco Filmes

JORNAL

Categoria Grand Prix

Publicidade

Terremoto (Ecovia)

Categoria Institucional

Ouro: Terremoto (Ecovia)

Prata: Heads Propaganda (Unimed Curitiba) e Terremoto (Ecovia)

Bronze: Heads Propaganda (Unimed Curitiba) e Candy Shop (Academia do Rock)

Publicidade

Categoria Produto e Serviço

Ouro: Bronx (Colégio Dom Bosco)

Prata: Heads Propaganda (Unimed Curitiba)

Bronze: OpusMúltipla (Ademi-PR)

Categoria Varejo

Publicidade

PrataCandy Shop (Academia do Rock)

RÁDIO

Grand Prix

Candy Shop, cliente Boca Maldita e produtora Canja Produções

Categoria Institucional

Ouro: Candy Shop, cliente Centro Europeu e produtora Lua Nova

Publicidade

Prata: Candy Shop, cliente Academia do Rock e produtora Canja Produções

Bronze: Master Comunicação, cliente Prefeitura Municipal de Curitiba e produtora Lua Nova

Categoria Produto e Serviço

Ouro: Candy Shop, cliente Boca Maldita e produtora Canja Produções

Prata: Heads Propaganda, cliente Unimed Curitiba e produtora Lua Nova

Publicidade

Bronze:Taste, cliente Parkshopping Barigui e produtora Cabaret

Categoria Varejo

Ouro: Candy Shop, cliente Fiat Florença e produtora Gramy Aúdio Original

Prata: Giacometti, cliente KIA RBV

Responsabilidade Social

Heads Propaganda, cliente APACN e produtora Deiró Moving Ideas

Publicidade

Digital

Candy Shop (Academia do Rock)