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Cartas

Carta do Consumidor

No início de fevereiro adquiri o veículo seminovo Corsa na loja Prince Car, em Araucária. Ao fechar o negócio, a loja ofereceu garantia de seis meses para qualquer problema mecânico ou elétrico no carro. Logo na primeira semana, o veículo apresentava alguns problemas nos vidros elêtricos, o que me fez procurar a loja novamente. Em tese, alguns reparos iniciais foram feitos pelos mecânicos da loja, que me devolveram o carro sem a cobrança de qualquer conta para que o carro fosse arrumado. Infelizmente o problema persistiu e voltei à loja para reclamar com o vendedor. Foi diagnosticado um problema elétrico nas portas e me pediram sete dias para aguardar que a peça fosse comprada pelo lojista. Depois de dez dias de espera, voltei e me falaram que não era possível entregar a peça e que eu deveria procurar uma mecânica e pagar pelo serviço. Pedi para que o meu dinheiro fosse devolvido ou que o carro fosse trocado, mas não tive resposta.

Selmo Martins

Resposta da empresa: O reparo foi feito com atraso, pois a peça estava em falta no fornecedor.

Réplica do consumidor: O carro foi arrumado, mas com atraso.

Serviço

Quer ajuda? Você também teve problemas com a garantia do seu veículo de ou ainda outros tipos de serviço? Conte o caso para nós, talvez possamos ajudar na obtenção de uma resposta da empresa. Envie um e-mail para consumidor@gazetadopovo.com.br.

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