O escritório em um prédio comercial, no Centro de Curitiba, ficou pequeno demais para o crescimento da 4.3.3 Comunicação, e para os planos de expansão que, aos poucos, começam a sair do papel. Por isso, a agência já prepara a mudança para um endereço novo: uma casa no bairro São Francisco. A idéia é chegar ao fim do ano com o dobro do faturamento registrado em 2007.
A 4.3.3 foi criada há dez anos pelos então colegas de faculdade de Publicidade, André Strauss, Bud Distefano e Cícero Lago. Hoje, 13 pessoas trabalham na agência duas foram recém-contratadas e mais dois profissionais devem chegar ainda este ano. "Estamos não só ampliando o quadro, mas também investindo em qualidade. Em profissionais melhores", conta Lago. Com sede em Curitiba e uma filial em Francisco Beltrão (no interior do estado), a 4.3.3 atende hoje clientes como Kraft Foods Brasil, Vale Fértil, Marel Indústria de Móveis, Prefeitura de Morretes e o Iesde gência Educacional e Sistemas de Ensino), entre outros clientes.
Em tempo: o nome 4.3.3 é uma referência à estratégia usada pelos times de futebol, comum até a década de 80, que consiste em jogar com três atacantes, três jogadores no meio campo e quatro na defesa ou seja, com ênfase no ataque. (CS)
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast