Umuarama O diretor executivo da Casas Bahia, Michael Klein, disse ontem em Umuarama que a empresa pretende instalar filiais em todas as cidades do Paraná com mais de 50 mil habitantes. Atualmente, a rede tem 29 lojas no estado. Ontem, foi inaugurada a mais nova filial, em Toledo. As próximas lojas da Casas Bahia serão instaladas nas cidades de Francisco Beltrão, Pato Branco, Fazenda Rio Grande e bairro Pinheirinho, em Curitiba.
Michael Klein esteve em Umuarama para a inauguração das novas instalações da loja, que emprega 60 pessoas. O grupo investiu R$ 1 milhão no terreno e construção da sede própria no centro da cidade. O ator Murilo Rosa, o Dinho, da novela América, participou das duas inaugurações.
Durante a solenidade, o diretor da maior rede do varejo de lojas do país informou que até o próximo Dia das Mães deverá estar concluído o centro de distribuição que a empresa está construindo em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. São 40 mil metros quadrados de área construída e R$ 12 milhões em investimentos no centro, que vai concentrar a distribuição para Santa Catarina e Paraná.
O empresário disse que a rede registrou queda de até 10% nas vendas, de julho a outubro. Foi um período em que os consumidores resolveram quitar os débitos e guardar dinheiro para as compras de fim de ano. Em novembro, garantiu, o ritmo de vendas voltou ao normal e a previsão é de que o crescimento continue até Natal e Ano Novo.
A Casas Bahia tem 482 lojas distribuídas por 8 estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião