Com o objetivo de promover a aproximação e interação entre os clientes e a empresa, a Auto Viação Catarinense, em parceria com a Midiacta, lança a nova revista de bordo, a Idas & Vindas. Os 30 mil exemplares da publicação são distribuídos gratuitamente para os passageiros dos ônibus que saem de Florianópolis e de Curitiba para qualquer destino de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
Desenvolvida pela Midiacta Brasil, empresa especializada na comercialização de espaços publicitários, a revista bimestral é uma oportunidade para firmar novos negócios. De acordo com o coordenador de marketing da Catarinense, Vanderlei Strapazzon, a nova publicação chegou para beneficiar seus clientes e parceiros. "A leitura é uma das principais formas de entretenimento para os passageiros e a revista de bordo tem conteúdos diversificados sobre moda, gastronomia, turismo, saúde e muito mais para que eles aproveitem a viagem com diversão e conforto", comenta.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast