O Clube de Criação do Paraná lança hoje, no Dia Mundial da Propaganda, o seu 6º Anuário. A publicação reúne os melhores trabalhos paranaenses nas áreas de propaganda, design, marketing direto, comunicação digital e promoção. Desenvolvida pela JWT, a campanha de divulgação do Anuário deste ano tem como mote o conceito "Conheça as peças que sobreviveram", fazendo uma alusão ao critério de julgamento elevado dos jurados que escolhem as peças para entrar no livro. O cartaz, por exemplo, traz uma lista com todas as peças inscritas e instiga o leitor a descobrir a resposta consultando o Anuário. Mais informações no site www.ccpr.org.br.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião