Sumida dos holofotes há algum tempo, a modelo Daniella Cicarelli, 37, reapareceu em grande estilo, e com uma dose de coragem.
A moça é uma das estrelas da nova campanha da Nextel. Dessa vez, nada de famosos, e outros nem tanto, falando de superação ou como se reinventaram. O lema da vez é algo como “rótulos não me definem”. E disso, Daniella entende.
VÍDEO: confira a propagando divulgada pela Nextel com a modelo
Vestindo uma calça de couro preta e uma camisa regata, em poucos segundos ela se descreve. Ou melhor, descreve a imagem que foi criada para ela (com ajuda da própria, é verdade), principalmente depois do matrimônio fracassado com o ex-jogador Ronaldo, quando ainda era Fenômeno.
“A modelo que não deu certo como atriz nem como apresentadora. Aquela, que teve um casamento relâmpago com um ídolo mundial. A que ficou na geladeira, e sumiu”, diz, antes de reproduzir o slogan da campanha num hangar vazio do Campo de Marte.
No começo do século, Daniella era um dos rostos mais comentados na mídia. Fazia comerciais, participava de programas da MTV, chegou a fazer uma novela da Globo (“As Filhas da Mãe”, 2001), e namorava Ronaldo.
Depois de ver programas e projetos serem cancelados, a moça ficou afastada da mídia. Reapareceu nas redes sociais com mais frequência em 2014, ao aderir ao Instagram. Mas tudo de forma mais discreta.
E aguardem: um dos próximos a participar da campanha será Junior Lima, conhecido também como o irmão da Sandy.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast