A Peugeot Citroën do Brasil convocou nesta segunda (9) os proprietários dos carros modelo C3 ano 2009, chassis inicial 9B532464 e final 9B535080, a entrarem em contato com a rede de concessionárias da marca para substituição do cabo de freio de estacionamento. Segundo a empresa, caso ocorra o destravamento deste componente, um veículo estacionado poderá se mover, causando um acidente. Para mais informações, a Citroën coloca à disposição o telefone 0800 011 8088 e o site www.citroen.com.br.
A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor de São Paulo (Procon-SP) alerta que, por se tratar de um risco à segurança dos usuários do veículo e de terceiros, o atendimento deve ser imediato. Caso o consumidor tenha dificuldade para providenciar a substituição, a orientação é que procure um órgão de defesa do consumidor. O recall envolve tanto modelos adquiridos da concessionária como comprados de pessoa física.
Em junho, a Citroën havia anunciado outro recall do C3, desta vez para automóveis com motor 1.4 fabricados em 2008 e 2009 e 1.6 produzidos em 2009. A empresa convocou os proprietários para verificar e eventualmente substituir as placas dos tambores dos freios traseiros.
Caiado e Marçal cobiçam apoio de Gusttavo Lima para eleições em 2026
Israel e Hamas chegam a acordo de cessar-fogo que envolve libertação de reféns
Moraes pede manifestação da PGR sobre passaporte de Bolsonaro; assista ao Sem Rodeios
Governo do Tocantins vive crise política deflagrada após investigações da Polícia Civil
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast