A partir de 12 de maio, os designers de todos os países poderão se inscrever no primeiro concurso internacional de design da Citroën, o Citroën Creative Awards. Os participantes serão convidados a personalizar o teto do compacto premium DS3, o primeiro modelo da nova linha de automóveis da marca que estreia no Brasil ainda em 2010.Além de uma premiação em dinheiro, o vencedor terá o seu trabalho exposto no C42, vitrine da marca localizada na avenida Champs-Élysées, em Paris, e comercializado como elemento de série na linha a partir de 2011. O prazo para entrega dos trabalhos é até o próximo dia 4 de julho.
As propostas serão analisadas por um júri composto por peritos da marca e especialistas em design, como Anne Boulay (chefe redatora da Revista GQ), Sonia Perrin (diretora da Fundação Cartier), Arthur King (artista plástico, DJ e produtor) e Xavier Dixsaut (diretor de inovação da Louis Vuitton Malletier).
As inscrições podem ser feitas pelo site www.citroencreativeawards.com.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast