A Coca-Cola Brasil lança no próximo domingo a campanha nacional "Viva Positivamente". O Brasil liderou a concepção e produção dos novos filmes, criados pela agência Ogilvy& Mather, que serão veiculados também em outros países da América Latina. A campanha terá três filmes, veiculados em canais de tevê aberta e fechada, que irão contar o que a multinacional faz em relação a reciclagem, educação e limpeza de rios e praias. O plano de mídia contempla ainda ações em rádio, mídia exterior e cinema. Para as mídias impressas, a DPZ criou as peças "ícones", que propõem a reflexão sob o tema "Tudo o que você faz de positivo volta para você" e sugere ações para que as pessoas possam garantir a qualidade do ar, promover uma vida saudável, poupar as reservas de água e reciclar materiais e ideias.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião