A Coca-Cola Brasil lança no próximo domingo a campanha nacional "Viva Positivamente". O Brasil liderou a concepção e produção dos novos filmes, criados pela agência Ogilvy& Mather, que serão veiculados também em outros países da América Latina. A campanha terá três filmes, veiculados em canais de tevê aberta e fechada, que irão contar o que a multinacional faz em relação a reciclagem, educação e limpeza de rios e praias. O plano de mídia contempla ainda ações em rádio, mídia exterior e cinema. Para as mídias impressas, a DPZ criou as peças "ícones", que propõem a reflexão sob o tema "Tudo o que você faz de positivo volta para você" e sugere ações para que as pessoas possam garantir a qualidade do ar, promover uma vida saudável, poupar as reservas de água e reciclar materiais e ideias.
O minério brasileiro que atraiu investimentos dos chineses e de Elon Musk
Desmonte da Lava Jato no STF favorece anulação de denúncia contra Bolsonaro
Fugiu da aula? Ao contrário do que disse Moraes, Brasil não foi colônia até 1822
Moraes vota pela condenação de deputados do PL denunciados em caso de emendas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast