CARREGANDO :)
A Coca-Cola chegou a um acordo para adquirir a empresa Energy Brands, conhecida pela marca de água vitaminada Vitaminwater, por US$ 4,1 bilhões a maior operação de sua história. Até agora, a maior compra tinha sido a aquisição da empresa filipina San Miguel por US$ 590 milhões. Analistas interpretaram esta compra como um movimento estratégico de Coca-Cola para ganhar espaço no segmento de bebidas não-gaseificadas, onde sua principal concorrente, Pepsi, estava ganhando terreno. A Coca-Cola continua líder em bebidas gaseificadas, mas em matéria de águas vitaminadas ficou atrasada em relação à concorrente.
CARREGANDO :)
-
A oposição é a força que pode mudar o rumo da Venezuela, afirma ex-procurador
-
Licença-paternidade de 60 dias avança no Congresso; mas financiamento é impasse
-
Universalização do saneamento não virá sem investimento privado
-
Tarcísio concede folga a policial que encaminha usuário de droga para internação
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast